domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bom Dia... --->>> às 13:00 hrs (?????) rsrs

Nossa, dormi muito hoje.  Acreditem, acabei de almoçar o café da manhã (rs).  Como falei no post anterior, meu filhote de 7 anos me enviou uma mensagem pedindo para ir buscá-lo na casa da minha mãe.  O detalhe é que já era muito tarde e ele pegou o celular sem a minha mãe perceber (e olha que ele estava dormindo no quarto com ela rs), foi para debaixo do edredon e me enviou um sms.  Minha mãe só percebeu quando nosso carro parou na frente da casa dela às 3:30 hrs, se não me engano.  Ele já tinha ficado outras vezes sem problema algum, mas ontem ele disse que não deu pra aguentar a saudade... isso não é maravilhoso?!  Apesar de eu estar em companhia de amigos maravilhosos, não pensei duas vezes e convidei meu marido para sairmos do baile para buscá-los (imediatamente rsrs).  Sabe, ter a certeza de que seu filho (tenho 2, mas o mais velho já está resolvido neste quesito) apesar de estar na casa da vó, que ele ama de paixão, prefere estar ao seu lado, é a resposta que uma mãe precisa ter para continuar a árdua caminhada de educar.  Quando chegamos, ele estava aguardando ansioso.  Ele me abraçou com tanta força, que deu para sentir as batidas do seu coraçãozinho.  Ele suspirou e disse: "mãe, é desse cheiro que eu tava precisando"....................................... Tô emocionada até agora...

Precisava contar isso pra vcs :)

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo post! Emocionei pq imaginei a cena.
Boa semana! bjos Bruh! =*

Miriam Montibeller disse...

Bruh, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sou nova nessa vida de blogueira (desde dezembro de 2011), por isso dou pulos de alegria qdo recebo um comentário (rs). Seu blog tem uma energia muito boa. Li seu perfil e somos muito parecidas. Tbem não gosto de dormir e sou otimista, assim como percebi que vc é. Ah, e tbem gosto de pensar que as pessoas são sinceras, do mesmo jeito que sou com os outros, como vc tbem postou no blog. E se não estiverem sendo sinceras??? Azar o delas rsrsrsrs Bjss

Daiane disse...

Como que já falei, Mãe é mãe! rrsrs Na hora que ela viu o sms, já sentou e ficou esperando o gui responder se queria que fossem buscar ele, mas msm ele dizendo que não, não foi convincente.... a dona maria sentou e dava pra ver que tava com o coração na mão... kkkk E que coisa mais querida esse gui... é desse cheiro que eu tava precisando...oinnn.... fiquei emocionada também!